Agricultura

TIMBIRAS: Secretaria de Agricultura e Abastecimento distribui uma tonelada de sementes de feijão

Com o objetivo de fortalecer a agricultura familiar no município, a Prefeitura Municipal de Timbiras através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, sob responsabilidade do secretário Livaldo José, distribuiu gratuitamente sementes de feijão para pequenos produtores do município.

De acordo com o Prefeito, Dr. Antonio Borba, a distribuição de sementes contribui para o desenvolvimento sustentável e fortalecimento da agricultura familiar no município. A distribuição foi realizada na sede da própria Secretaria.

As sementes de Feijão são oriundas do Programa Mais Sementes do Governo do Estado e estão sendo distribuídas aos pequenos produtores.

ASSISTA MATÉRIA COMPLETA PRODUZIDA PELA EQUIPE DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE TIMBIRAS: