COMPOD realiza cerimônia de posse e capacitação de conselheiros em Timbiras.

Membros do conselho estadual de políticas sobre drogas se reuniram nesta terça-feira, 29/05, com secretários, representantes de entidade não- governamental e sociedade civil para escolha e posse dos conselheiros que atuarão em conjunto com os órgãos públicos sobre as questões da vulnerabilidade de usuários de substancias psicoativas prejudiciais à saúde.

Depois de empossados, os conselheiros receberam uma capacitação de dois dias, uma forma bem dinâmica com troca de experiência e uma oportunidade de suprimir as dúvidas sobre as formas de lidar com o problema de forma direta com o dependente e a família, trabalhar as politicas de tratamento, recuperação e a reinserção social.

O COMPOD, conselho municipal de políticas sobre drogas é formado por representantes do poder publico municipal e da sociedade civil, todos os procedimentos cabíveis que visa tratar da questão de formação do conselho dentro do município foram devidamente cumpridos pelo poder executivo, pois cuidar das pessoas é um dos compromissos da atual administração.

ASSISTA MATÉRIA COMPLETA PRODUZIDA PELA EQUIPE DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE TIMBIRAS: