Esportes

O prefeito, Dr. Antonio Borba e o vice, Neguinho das Flores, prestigiam torneio de futebol no povoado flores dos lelles.

O prefeito de Timbiras, Dr. Antonio Borba, acompanhado de secretários Municipais, vereadores e do vice-prefeito, Neguinho das Flores, prestigiou mais um torneio de futebol masculino do Povoado Flores dos Lelles na zona rural do município. Dr. Borba, que é grande apreciador e incentivador do esporte, deu total apoio para a realização do evento. A competição reuniu dezenas de pessoas de várias idades e de povoados vizinhos.

“Vemos no esporte mais uma forma de lazer para os moradores do município. São pessoas que passam o dia trabalhando e estão tendo um momento para se divertir e se confraternizar com seus amigos e seus familiares. A prefeitura de Timbiras continuará investindo em ações que melhore a qualidade de vida da nossa população”, comentou o prefeito.

ASSISTA MATÉRIA COMPLETA PRODUZIDA PELA EQUIPE DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO:

Mais em Esportes