Nota Oficial sobre acidente ocorrido no Bairro Olaria

N O T A    O F I C I A L

A Prefeitura Municipal de Timbiras vem a público esclarecer oficialmente que lamenta profundamente o trágico acidente ocorrido no dia de hoje, 21.08.2018, na Rua Professor Raimundo Carneiro, Olaria, que teve como vítima fatal o Sr. Raimundo Dionísio de Sousa, popularmente conhecido como Doquinha.

A vítima Raimundo Dionísio foi atingida acidentalmente pela motoniveladora (patrol) de propriedade da empresa EDECONSIL que no momento do desastre prestava serviços para o Estado do Maranhão na obra de asfaltamento do bairro Olaria.

A Prefeitura Municipal de Timbiras também esclarece que, mesmo não sendo a encarregada legal pela execução da citada obra, presta todo o auxílio necessário para a Família enlutada, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social e continuará os amparando.

Esclarece que já comunicou todo o ocorrido a empresa EDECONSIL e ao Governo do Estado do Maranhão que tomarão as medidas cabíveis.

Mais uma vez, manifestamos o nosso total pesar e sentimento com a Família consternada.

Prefeitura Municipal de Timbiras

Nota Oficial - Clique Aqui.

Mais em Trânsito