SEMAS recebe beneficiários da Zona Rural com Café da Manhã e Brindes.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) realizou nesta terça-feira (18) na sede da mesma, um café da manhã aos beneficiários de programas sociais da Zona Rural que buscavam atendimento. Na ocasião foram sorteado alguns presentes, em decorrência do período mais festivo do ano que é dezembro. A SEMAS buscou proporcionar esta comemoração à aqueles que moram distante da sede do município, trazendo alegria e bastante carinho a todos.

Com participação direta da Coordenação do Bolsa Família, Assistentes Sociais e outras Coordenações, o café da manhã foi recebido com bastante entusiasmos pelos beneficiários. Já o cardápio foi bastante variado, com suco, café, bolos, mistos e o melhor, muita alegria.

Nilzângela Santos da Costa, do Povoado Capinal participou do café da manhã e ainda foi sorteada com um brinde, "Achei muito gostoso, tudo muito delicioso, melhor ainda por eu ter ganho um presente. Assim, por tantas coisas que passamos é gratificante chegar para ser atendido e ter algo assim diferenciado pra nós," concliu.

Como porta de entrada das políticas sociais do Governo Municipal, a Secretaria de Assistencial Social vem se destacando na atual gestão, com uma administração alegre, participativa, transparente e muito responsável, Aurelice Fonseca Lima segue conduzindo os trabalhos e programas atendidos pela SEMAS.

Fotos:

Por ArnaldoWeb com informações de Lenny Reis (Assistente da Secretária de Assistência Social)