Esportes

17/02/2019, data que iniciou a 32ª edição do torneio Peladão; saiba como foi…

Começou neste domingo, 17/02, o torneio de peladas mais charmoso da região dos Cocais: o Peladão. Logo de manhã, às 7 horas, as equipes se encontraram na Praça da Matriz no centro da cidade e saíram em caminhada até o campo do Mutirão. Junto aos atletas e dirigentes estavam presentes o prefeito, Dr. Antonio Borba, secretários municipais e vereadores.

Esta é a segunda edição consecutiva do Torneio sem a presença do seu patrono maior, o desportista que deu nome à competição, Humberto Carlos de Sousa que faleceu em 18/08/2017.

Em seu discurso, o prefeito reafirmou o compromisso em estruturar o campo do Mutirão e citou a emenda prometida à época pelo então deputado federal, Weverton Rocha, hoje senador da república, para a construção de uma nova arena com mais conforto e comodidade aos atletas e torcedores. O gestor finalizou seu discurso pedindo a cada um dos participantes da competição que jogasse com respeito e lealdade contra seus adversários.

Quatro das cinco partidas da 1ª rodada terminaram em vitória, apenas uma empatada; Petrocam e Horta fizeram abertura do 32º torneio Peladão. Veja os resultados após a 1ª rodada:

Petrocam 2 x 1 Horta F. C.

Napoli 2 x 0 Mutirão

Pirambu 3 x 3 Os Lisos

Barcelona 3 x 1 Vila Nova

Arsenal 1 x 0 Ponte Preta

Mais em Esportes


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!