Política

Prefeito de Timbiras participa da abertura do ano legislativo de 2020 na Câmara de Vereadores.

Nesta segunda-feira, 03/02, deu-se início ao ano legislativo de 2020. A Sessão Ordinária de abertura contou com a participação do prefeito Dr. Antonio Borba que trouxe uma mensagem à Câmara de Vereadores. Borba falou da importância do poder legislativo e do apoio que tem recebido do parlamento para sua gestão, seja na aprovação de projetos, nas sugestões, nas indicações, nos pedidos de providências e em outras questões relacionadas às suas competências e disse ainda que, para a cidade avançar é necessário a colaboração e apoio de todos.

Por um período de pouco mais de 30 minutos, o prefeito fez suas considerações enumerando por áreas várias de suas realizações nos três primeiros anos de sua gestão, detalhando as situações encontradas no início e das providências tomadas para solucionar os inúmeros problemas existentes à época.

Falou também do futuro, do que ainda serão realizados, projetos como construção do poço do Alto Fogoso, construção da arena do Mutirão, recapeamento asfáltico do centro da cidade, projetos de pavimentação que beneficiarão a Vila Santa Clara, Anjo da Guarda, região do Alto no São Sebastião, entre outros.

O vice-prefeito Neguinho das Flores, os secretários da Educação Raimundo Nonato, da Cultura e Turismo Ivanilton Frazão, do Meio Ambiente Chiquinho Inácio, da Juventude e Esportes Leondas Júnior, da Administração Edmundo Nascimento, da Saúde Lezui Mousinho e André Lucena da Articulação política também estiveram na abertura do ano legislativo.

Por fim, o prefeito agradeceu a todos os vereadores e desejou um ano de êxito e de muitas conquistas para comunidade. Para Borba, o parlamento teve a sensibilidade e a responsabilidade na aprovação dos projetos que foram enviados pelo Poder Executivo nestes três anos. “Nós aqui somos todos servidores públicos e devemos servir da melhor maneira a população que nos conferiu essa representação política’, finalizou.

Mais em Política

Prefeitura Municipal de Timbiras