Educação

Aluna timbirense, medalhista da OBMEP 2017 recebe homenagem Publicada em 27/11/2017 23:10:26

A Prefeitura Municipal de Timbiras, através do seu Departamento de Educação, realizou na manhã da última segunda-feira (27), no Pátio da Escola Lauro Pereira, uma homenagem à aluna Kaylane Manuele, medalhista de bronze na OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas).

O evento contou com a presença de diversas figuras públicas do município, como a do Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal, Dr. Antonio Borba, que fez questão de estar presente neste que, segundo ele “é um dos grandes e valorosos momentos da educação municipal”; do Secretário de Educação, Raimundo Nonato, do Diretor Aluizio Machado, de alunos, professores e, claro, dos pais e amigos da medalhista homenageada.

ASSISTA MATÉRIA COMPLETA PRODUZIDA PELA EQUIPE DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE TIMBIRAS: