Cidadania

16 famílias da comunidade Santo Antonio da CIT serão contempladas com kit agrícola; Secretaria de Agricultura já está preparando o terreno para o plantio Publicada em 15/11/2017 23:50:24

A secretaria de agricultura do município de Timbiras não para, após doação de kit agrícola para a comunidade Melancias, agora está sendo a vez da comunidade Santo Antonio da CIT, localizada na região do Bairro São Sebastião. O secretário Livaldo José esteve no local juntamente com o vereador Delion do Arimar, onde acompanharam o trabalho da máquina que já prepara o terreno para o plantio de hortaliças que irá beneficiar 16 famílias do local.

VEJA MATÉRIA COMPLETA PRODUZIDA PELA EQUIPE DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TIMBIRAS: