Educação

Em Timbiras, escolas da rede municipal recebem novo material didático para educação infantil Publicada em 08/11/2017 23:56:56

Com a proposta de construir um novo significado para a educação de crianças em Timbiras, a Prefeitura está investindo em novas ferramentas didáticas. Diretores, alunos e professores das escolas de Educação Infantil da Rede Municipal conheceram e tiveram acesso ao vasto material que a partir de agora passarão a usar durante as aulas.

A matéria abaixo, produzida pela equipe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, mostra maiores detalhes sobre essas novas ferramentas que foram entregues nas escolas:

ASSISTA MATÉRIA COMPLETA PRODUZIDA PELA EQUIPE DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE TIMBIRAS: