Política

Prefeitura de Timbiras lança logomarca e slogan de sua gestão Publicada em 16/03/2017 22:55:19

O prefeito de Timbiras, Dr. Antonio Borba, apresentou nesta terça-feira (10/01), por meio de sua assessoria de Comunicação, a logomarca oficial do seu governo para os próximos 04 anos. O processo de escolha foi bastante democrático, toda a cúpula do governo participou da votação onde concorriam várias propostas com modelos muito bem apresentados e criativos, ao final, venceu aquele que pareceu mais coerente com a realidade atual.

Criada pelo jovem Fellipe Carvalho, com revisão de Arnaldo Web, a logomarca traz o slogan “CIDADE DE TODOS”. A nova identidade visual do município tem sua bandeira como fonte maior de inspiração para retratar a união do povo timbirense e a inclusão.

O slogan, “Cidade de todos”, mostra que a gestão do novo prefeito não fará distinção entre os munícipes. “Sabemos que ninguém administra sozinho, precisamos de parcerias, de compreensão e acima de tudo da confiança do nosso povo”, destacou o prefeito, Dr. Antonio Borba.

Mais em Política

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail