Cidadania

Resultado Parcial do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Publicada em 12/05/2017 15:21:54

A Prefeitura de Timbiras abriu processo seletivo para preenchimento de vagas em várias áreas da administração municipal. As inscrições  irão do dia 27 a 29/04/2017 e deverão ser efetuadas por meio de preenchimento de formulário que será disponibilizado no site da prefeitura, e entrega dos documentos exigidos no edital. O candidato poderá levar o formulário já preenchido previamente.

Clique Aqui para Acessar o Edital

Diante de algumas cópias e impressões ruins da ficha de inscrição do processo seletivo simplificado, onde a parte do canhoto destacável que servirá de comprovante aparece muito escuro e ilegível, estamos disponibilizando a ficha de inscrição corrigida. Deixando bem claro que todos que jáfizeram suas inscrições e receberam o canhoto legíveis não precisarão preencher nova ficha. Aqueles que ainda não fizeram e quiserem preencher uma ficha de melhor qualidade segue abaixo o link para impressão. Evite fotocopiar a cópia da cópia por que a cada nova cópia a qualidade de impressão diminui.

CLIQUE AQUI PARA FICHA DE INSCRIÇÃO.

RETIFICAÇÃO 01 - EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017 DE ABRIL DE 2017

Clique Abaixo

RETIFICAÇÃO 02 - EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017 DE ABRIL DE 2017

Clique Abaixo

RETIFICAÇÃO 03 - EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017 DE ABRIL DE 2017

Clique Abaixo

RETIFICAÇÃO 04 - EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017 DE ABRIL DE 2017

Clique Abaixo

RETIFICAÇÃO 05 - EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017 DE ABRIL DE 2017

RESULTADO PARCIAL - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017 DE ABRIL DE 2017
Os inscritos que não tiveram seus nomes listados, deve-se ao fato de não terem alcançados pontuação classificatória ou suas inscrições foram indeferidas conforme Edital. Visando garantir o direito de defesa a todos os inscritos não classificados e indeferidos, um novo cronograma de recurso será publicado na próxima retificação.

VIGILANTES E AGENTES ADMINISTRATIVOS

AGENTE OPERACIONAL DE SERVIÇOS DIVERSOS