Obras públicas

Compromisso com a Educação: Prefeito Dr. Antonio Borba faz entrega de escolas completamente melhoradas e reformadas. Publicada em 27/06/2017 15:41:49

Na última segunda-feira (26) o prefeito Dr. Antonio Borba fez a entrega de 2 (duas) unidades escolares completamente reformadas e melhoradas, nas quais foram recebida pela atual gestão em total estado de abandono e precariedade, sem contar a falta de condições de funcionamento.

Com o compromisso de fazer o melhor por Timbiras e elevar os indicadores da nossa educação, Dr. Antonio Borba não mediu esforços para de fato reformar e melhorar a estrutura física das duas unidades de ensino, respectivamente: ESCOLA LAURO PEREIRA, localizada no centro da cidade e a ESCOLA MANOEL BURGOS, localizada no bairro São Sebastião.

Agora dignas de receber nossos alunos, professores e demais funcionários que estão ali diariamente lutando para melhor rendimento e elevar os indicadores da educação na nossa cidade, sendo estas as primeiras em um total de 10(dez) escolas a serem reformas.

Vejam algumas fotos:

Fotos/Fonte: ASSECOM