Social

Prefeito de Timbiras assina convênio que amplia o programa do leite no município Publicada em 19/08/2017 07:44:41

União faz a força, faz aumentar o leite e as famílias menos favorecidas agradecem. Com esta dinâmica, buscando em todas as áreas melhorar as políticas públicas e a qualidade de vida da população, o Prefeito de Timbiras, Dr. Antonio Borba, assinou nesta sexta-feira, 18/08, mais um convênio estadual com a secretaria de desenvolvimento social – SEDES, que amplia o fornecimento de leite para famílias carentes do município.

O programa já existe no município e a idéia agora, nesta segunda etapa, é alcançar um número muito maior de beneficiários, que receberão um reforço de proteínas na alimentação familiar.

O Programa tem como principal objetivo propiciar o consumo do leite pelas famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade alimentar e nutricional, além de estimular o fortalecimento da agricultura familiar e a geração de renda no campo, incentivando o desenvolvimento econômico dos municípios contemplados.

Mais em Social