Cidadania

Timbiras recebe do Governo do Estado Patrulha Agrícola para auxiliar no preparo e plantio na agricultura familiar do nosso município. Publicada em 29/09/2017 15:19:49

Na Capital São Luis, vários prefeitos estiveram reunidos com o Governador Flávio Dino, onde na ocasião foram entregues 21 patrulhas agrícolas, e Timbiras foi uma das cidades contemplada. O prefeito Dr. Antonio Borba recebeu das mãos do governador as chaves e reiterou o compromisso que assumiu com a população timbirense que é sempre buscar melhorias para nossa cidade, e enfatizou a importância da agricultura familiar na economia de Timbiras, “Jamais medirei esforços para ir atrás de recursos e melhorias para nossa cidade que todos sabemos é carente, onde a maior fonte de renda é a prefeitura, então essa máquina vai beneficiar e muito os pequenos agricultores que tiram o sustento de suas famílias do plantio, da agricultura familiar.” Destacou Dr. Antonio Borba. Esses veículos vão auxiliar no preparo do solo, plantio e colheita das culturas e diminuirá o tempo e esforço braçal na lavoura, além de cuidar do meio ambiente com a diminuição das queimadas, que ainda é muito usada no preparo do solo para plantio, é uma grande vitória do povo timbirense graças ao empenho do Prefeito e de sua equipe que busca sempre melhorar as condições do nosso povo.

Por - ASSECOM/PMT