Obras públicas

Obras em andamento: Parcerias entre governo do Estado e Prefeitura de Timbiras levam benefícios à zona rural do município. Publicada em 23/10/2017 22:59:04

São mais de 40 quilômetros de estradas vicinais em processo de reconstrução e três poços artesianos já iniciados nesse mês de outubro de 2017.

Em visita realizada na zona rural do município no último sábado, 21/10 em companhia de vereadores e secretários, o prefeito e vice-prefeito fizeram a vistoria nos trabalhos que já estão bem avançados e se reuniram com moradores das localidades beneficiadas com essas duas grandes obras conseguidas através do governo do estado.

A comitiva percorreu mais de trinta povoados e eram muito bem recepcionados pelos moradores, que tiveram também a oportunidade de expressar seus anseios e ouvir do próprio gestor e vereadores tudo que a atual administração está buscando junto aos órgãos do Governo Estadual e Federal para melhorar as condições de vida da população timbirense, tanto na sede quanto na zona rural.

Dentre as localidades visitadas, a Chapada da Alegria foi uma delas, ali está sendo perfurado o primeiro dos três poços artesianos que irá mudar a dura realidade daquela região quanto à escassez de água para o consumo.

Ainda este ano, mais duas comunidades serão contempladas com água de boa qualidade, além de um sistema de distribuição que permitirá que cada morador receba a tão sonhada água dentro de casa.

O prefeito e comitiva vistoriaram ainda o inicio da recuperação das estradas vicinais, principalmente a que irá do povoado Mariposas até a localidade Marícas, zona rural de Timbiras.

VER MAIS IMAGENS DA VISITA:

Mais em Obras públicas