Cidadania

Prefeitura de Timbiras adere ao selo UNICEF edição 2017-2020

A Prefeitura de Timbiras aderiu ao Selo Unicef – Fundo das Nações Unidas para a Infância, edição 2017/2020. O Selo é uma iniciativa do UNICEF para estimular os municípios a implementar políticas públicas para redução das desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes previstos na Convenção sobre os Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A metodologia do Selo inclui Ações Estratégicas (o que os municípios precisam realizar) e Indicadores de Impacto Social (os resultados que os municípios precisam melhorar) relacionados aos direitos à saúde, educação, proteção e participação social de crianças e adolescentes.

A prefeitura de Timbiras aderiu ao Selo Unicef, que será mais uma alternativa para ampliar ações de políticas públicas para toda população e especialmente para as nossas crianças. Para isso, toda equipe do governo municipal está unida para a construção de uma cidade melhor para as suas crianças e adolescentes.

ASSISTA MATÉRIA COMPLETA PRODUZIDA PELA EQUIPE DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO:

Mais em Cidadania