Saúde

Secretaria de Saúde de Timbiras disponibiliza serviço de monitoramento online de casos de coronavírus.

O Departamento de Tecnologia da Prefeitura de Timbiras, órgão vinculado à Assessoria de Comunicação, em parceria com a Secretaria de Saúde, acaba de lançar uma ferramenta que disponibiliza boletins informativos, decretos ou normativas sobre o coronavírus no município: O PAINEL EPIDEMIOLÓGICO – COVID 19.

Para o Secretário de Saúde, Lezui Mousinho,‘’Manter a população informada também é uma maneira de combater e prevenir o coronavírus. Estamos todos empenhados e com equipes trabalhando dentro e fora das nossas unidades de saúde de modo a atender bem e proteger nossa população”, disse.

O sistema reúne informações oficiais sobre os casos de coronavírus no município de Timbiras e também do estado do Maranhão, tais como, quantidade de pessoas monitoradas, suspeitas, notificadas, confirmadas, descartadas e de óbitos, com uma visualização intuitiva e que pode ser acessada por qualquer cidadão, em qualquer parte do país com acesso à internet.

“Temos um compromisso com o nosso povo e estamos atentos e tomando todas as medidas que estão ao nosso alcance, dentro de nossas competências e possibilidades para combater esse vírus, e esse serviço online veio para nos auxiliar e levar informações confiáveis e com transparência à população, pois em tempos de fake-news, tomar cuidado é sempre bom”, disse o prefeito, Dr. Antonio Borba.

Para conhecer O PAINEL EPIDEMIOLÓGICO – COVID 19, acesse: https://bit.ly/3bsqRhQ

Prefeitura Municipal de Timbiras

PREFEITURA MUNICIPAL DE TIMBIRAS